Seus olhos azuis

olhos


 Você continua acordando todas as manhãs e abrindo os seus lindos olhos azuis. Porém não sou eu o motivo. Aquela velha história de que viveria cada dia pensando em mim, se foi. Mas você nunca me entenderá mesmo...


 Sei que não se lembrará mais da canção que fiz, da poesia que recitei e nem da receita inventada por mim naquele almoço de domingo, logo no almoço em que conheceu meus pais. Não se recorda do acorde que aprendi a fazer? Você provavelmente esqueceu.


 E eu que me recordo até do futebol que tentou me ensinar e daquela operação matemática que só não é mais complicada que o nosso amor... Nossa história não era uma incógnita até acabar. Foi o fim que me trouxe tantas perguntas. Será que realmente me amou? E se não, como eu não enxerguei? E se sim, por que eu estou duvidando?


 No meio de todas essas incertezas, eu queria ter direito à última sessão de cinema, ao último roubo do seu casaco só por causa do cheiro do seu perfume. Não suporto a ideia de os seus olhos azuis não brilharem mais por mim e por não serem mais a inspiração das minhas canções. É inadmissível não caminhar na praia toda manhã de sábado acompanhada e não ter para quem compor.


 Isso tudo só não é mais absurdo que chorar e me lamentar por você. Pelas suas atitudes. Por um garoto tão infantil. Esse que você demonstrou ser. Prefiro chorar de saudade a sofrer com tua presença. Seja livre, mas antes, me liberte de você, do seu coração.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA