Como gavetas



 Toda vez que passo um tempo sumida do blog, dou desculpas esfarrapadas em relação à falta de tempo e ao excesso de compromissos. Não que não seja verdade, mas não a principal causa. Esse ano passei a ver esse espaço como uma caixa de lembranças. Durante o tempo ausente, gravei alguns vídeos e tive ideias para novas pautas. Aí fiquei sem internet no período de um mês. Vocês sabem como é, às vezes só precisamos de um tempo. E de ficar sozinhos. Tanta coisa inesperada e positivamente surpreendente aconteceu, que deixei algumas coisas de lado para abraçar as novas oportunidades. Ou deixar algumas outras. Só posso dizer que deu certo.

 Percebi que andava dando sinais de que estava caminhando na direção oposta à que almejo. Há uns meses, li no Facebook uma teoria de que nossa vida refletia o estado das nossas gavetas. Abri meu closet e vi que as minhas estavam aparentemente bonitas, desde que estivessem fechadas (na verdade as roupas estavam emboladas e amontoadas). Arrumei tudinho e doei algumas roupas. Seria muita superstição dizer que a partir desse dia as coisas que pareciam confusas começaram a se ajustar?

 O importante é que, mais uma vez, aprendi bastante. E quem lê o DDD com frequência sabe: não sem ouvir algumas músicas tristes e me entupir de Kit Kat. I'm back, bitches! (desculpem-me pelo palavrão, o vício em PLL me obriga a usar essa frase).

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA