Nova Estação

000000001

E não é verdade que o tempo voa? Foi ontem a minha festa da Barbie. Cresci, tudo bem que doeu um pouquinho, mas amadureci. E aqui estou eu, quase terminando o meu tão longo curso de inglês e ainda na dúvida sobre qual faculdade fazer, mas eu ainda (ou deveria dizer só?) tenho 2 anos para decidir.

Agora? Agora, eu acabo de deixar meus amigos de anos para trilhar aquilo que chamo de "meu caminho". A palavra saudade define o que eu sinto ao rever a foto da minha antiga turma, da minha antiga escola. Ao mesmo tempo, ando ansiosa, há tanta coisa boa me aguardando... Eu sinto!

Uma nova escola, um novo curso, novos amigos e aquela velha menininha de sempre: eu. Mudada, mais segura e aberta aos seus sentimentos. Amor antigo que acabou, os falsos amigos que o tempo expulsou da minha vida. Ah Deus, obrigada por fazer do tempo, instrumento para colocar as coisas no lugar! Tudo isso me leva a crer que há muita água para passar por baixo dessa ponte!

Eu vou continuar olhando para nossa foto na piscina e lembrando do quanto eram boas as minhas manhãs naquela escola. E toda vez que eu escutar o refrão daquela música americana, vou lembrar de nós dois, mas com olhos de quem viu passar. Ah, como esquecer do quanto já sorri naquele lugar que nunca mais pisei?

Eu vou guardar a parte boa de tudo o que vivi. Não dá para viver de depósito e coisa antiga. O tic-tac da vida não dá tréguas e se eu ficar parada olhando as lembranças, não terei tempo de aproveitar o meu presente. E que presente! A vida acabou de começar e eu já viajei para o lugar dos meus sonhos, tenho um hobbie que tem me rendido alegria a cada dia e que está prestes a virar profissão, estou perto de realizar uma das coisas mais sonhadas por mim e tenho uma família que me ama e me apoia sempre. E além de tudo isso, eu tenho Deus que me ama incondicionalmente. Viver tem me recompensado por si só! E que venha o amanhã! Mas antes, deixe-me viver minutinho por minutinho de hoje.

 



 E com todo o amor, dedico esse post à minha 900. Principalmente, Amanda, Hugo e Iago. Já deixaram saudade...

#beijocomglitter

Bia Brandão.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA