Vila Velha

Hello fashionistas ;)


 Como eu disse anteriormente, semana retrasada, eu fui para Vila Velha no Espírito Santos. Passei oito dias lá e aproveitei uma ida à Praia de Itapoã para fotografar coisas cotidianas. O meu objetivo era clicar coisas comuns, porém fazendo uma observação minuciosa de cada uma, afinal, por mais que no decorrer do dia a dia não percebamos é lindo ver crianças brincando na praia, idosos caminhando...


 Ah, outro detalhe é que as fotos não receberam edição. Estão exatamente como foram tiradas.


DSCN1806


DSCN1808


DSCN1810


??????????


DSCN1813


DSCN1814


DSCN1815


DSCN1816


DSCN1817


DSCN1818


DSCN1819


??????????


DSCN1822


Vocês já tinham parado para reparar a diversidade de gente e acontecimentos que há numa praia? Eu moro numa cidade cheia de praias e não tinha percebido a quantidade de momentos que são vivenciados nelas.


Aprovaram o post? Espero que sim!


#beijocomglitter


Bia Brandão.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA