As suas verdades não são mais verdade

jjj



 Não é que você minta. Mas me incomoda esse seu jeito de fazer das tuas verdades tão inquestionáveis, quando não são. De me interromper e não deixar que eu diga o que penso, de não medir o que diz e dizer, sempre.


 Acha que não percebo o seu olhar? Olhar que me bate. E, te amando, tentei te mostrar tudo isso. E, te amando, tentei mudar tudo isso. Dei trégua ao ponto final. Será que só eu percebo seu erro? Ou só eu tenho coragem de falar? Você pensa que mudar de assunto, me fará esquecer do caminhão de palavras que em mim foi despejado.


 O amor tudo suporta , mas por que sou sempre eu quem tem de se esforçar e mudar? Por que só os meus erros têm relevância e são expostos? Só eu, só eu. Se choro, sou dramática. Se ajo, sou abusada. Agora, o que eu sou quando não me importo mais com o que acha que sou?


 A maneira certa de fazer as coisas, só é certa, porque você quis assim. E se um dia você não quiser mais, será errada. O que você esqueceu de enxergar ou não quis, é que eu não sou você. E uma hora, vou cansar de ser obrigada a ser. Não ache que as minhas palavras são agressivas, elas são minhas. É o que sempre quis falar e assim fiz, porque as suas verdades não são mais verdade.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA