Te odeio P.S. Te amo

0000

Não suporto sua risada! É escandalosa, é sua. Não gosto dessa sua letra torta e do cadarço desigual. Já falei dessa sua mania de mexer no cabelo?Ainda não? Odeio! Ah, e tem coisa pior que essas mensagens que você manda às 6 da manhã e que sempre me acordam?

Sua camisa amarrotada, o plano de fundo do seu celular, seu status do Facebook, o grupo de meninas com o qual você faz trabalho, sua barba por fazer... Tudo incomoda, você me incomoda.

Odeio quando você chega chamando a atenção, quando diz que precisa conversar comigo e diz que me ama. Não sei, me soa irônico, duvidoso. Odeio as dúvidas e preocupações que você coloca na minha cabeça.

Só pra avisar: você é desengonçado para andar, sua calça jeans está desbotada e você fala alto demais! Odeio seus sumiços, mas não não tanto, quanto suas aparições surpresa.

Não suporto ainda escrever pra você, por você, sem você, sem querer. Odeio te amar e amo esconder o amor. Só odeio que você não perceba e que ainda assim, me ame.

P.S. Te amo.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA