Doce 15

IMG_3143


 Desde bem menina queria descobrir a sensação de virar moça. Falava dos meus 15 anos como se estivesse contando uma história de princesa. Passei anos tentando desvendar o que sentiria hoje e não consegui. Só agora, somente hoje, consegui decifrar o que isso significaria na minha vida.


 Percebi que o tempo passou. Isso se refletiu no espelho. Já não se vê uma menina de tranças. Vê-se agora uma garota, doce e feroz. Que pareça contraditório, eu não ligo! Esse é problema de tentar me descrever, acabo me limitando. E não gosto que me coloquem limites para ser. Pois se sou, sou. Não me escondo atrás de cortinas e nem  de imagem.


 O que sinto agora, não se descreve em palavras. Para tentar resumir: plenitude. E o conto de fadas que eu citei, me parece bem real. Sinto-me uma princesa! E não é pela idade em si, mas pelas circunstâncias que me tornaram eu. É hora de agradecer a Deus e a minha família, que fizeram de mim, tudo isso.


 E logo hoje, que queria encontrar a resposta para tudo que me questionei a vida inteira, não sei expressar e nem dimensionar a minha alegria. Fecha-se um ciclo para que outro se inicie. Que fique claro que o ponto que vem agora é linear, há muita história a ser escrita.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA