Look: Ainda era Inverno

Olá pessoinhas da blogosfera!

 Antes de você me darem uma bronca pelo atraso desse post (lê-se 5 meses. E não, não estou exagerando), quero deixar claro que o problema foi no Wordpress. Tentei fazer esse post no final de junho/ julho umas três vezes, mas o fofo do WP não carregava minhas fotos.

 Organizando meus arquivos, encontrei essas fotos e entrei na seguinte questão: o que elas não estão fazendo no blog?

??????????

??????????

??????????

??????????


 Notaram alguma coisa? Impossível não notar, né?! Fiquei 2 meses ruiva, gente. Essas fotos foram na primeira semana. Quem me acompanha nas minhas redes sociais, viu todo o processo.

 O look é antigo, mas desde esse dia, passei a aderir muito ao estilo hippie.

 Espero que tenham gostado e desculpem o atraso! Ah, prometo fazer um mega post contando tudo sobre minhas mudanças capilares.

#beijoscomglitter

Bia Brandão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA