Pra Resumir: Casório, feriado e fotos aleatórias

Olá minha xentchy!

 Alguém vai lá na minha escola e pede para ~pelo amor do santo Deus~ me darem férias?! SOS, vou surtar. Mas uma coisa é certa: mesmo estando ocupada com as coisas da escola e sendo o tipo de pessoa que passa metade da vida grudada no iPhone, eu sempre arrumo um jeito de me divertir e fotografar. O que eu ando fazendo:

IMG_0541

IMG_0863

IMG_0765

IMG_1522


Fui a Magé ter umas aulas de fotografia com minha madrinha, que trabalha no ramo há muitos anos. Fotografei um casamento e um aniversário infantil <3


IMG_2120


Show de Jorge Vercillo no feriado municipal


IMG_2175

IMG_2186

IMG_2189

IMG_2210

IMG_2215

IMG_2227


 Essas fotos aleatórias têm a ver com um projeto muito legal que eu contarei para vocês em um dos próximos posts.


 Obrigada por me acompanharem sempre e por me darem bronca quando eu sumo!


#beijocomglitter

Bia Brandão.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA