Defensora do Amor

tumblr_lm062m3BZQ1qhgy6co1_500_large


Estou solteira há dois anos. Eu sei que parece muito tempo, mas não é. Não é quando não se encontrou a pessoa certa. Mas não é porque não estou num relacionamento, que tenha esquecido o amor. Muito pelo contrário, faço campanha pelo amor. O defendo a cada texto, cada conversa, cada paixãozinha. É porque eu sou apaixonada, apaixonadíssima pelo amor. Acho lindo, avassalador. E nem ligo de parecer apaixonada quando não estou e nem de parecer retrógrada, simplesmente amo. Deve ter um depósito desse sentimento dentro de mim, essa é a única explicação plausível.

Porque o amor, ah o amor... E é assim que percebo que o amor começa antes de um relacionamento, antes da pessoa certa. Porque começa em mim, é gerado num processo gradual. Então, sem medo e nem pressa, a minha vontade é espalhar amor por aí, por essa vida vazia ( e às vezes vadia). Amor tem muito, só falta amar. Amem muito, por favor. Só isso  consegue reunir coisas tão boas como felicidade, paz e tranquilidade.

E não importa quão decepcionantes são os relacionamentos e nem o quanto é chato ser a única solteira do grupo, produza amor em larga escala. No dia que o cara certo chegar, eu já vou ter amadurecido o suficiente esse sentimento para vivê-lo a dois. E se não acontecer nem tão cedo, não tem problema. Vou fazer o que eu sei de melhor: defender o amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA