Um pouco mais que namorado

oooooo


Que é você, eu não tenho dúvida. É mais que amigo, mais que irmão, mais que namorado. É tudo ao mesmo tempo e mesmo assim, se usasse todas essas palavras, não precisaria o que você é pra mim. O quanto me faz feliz, me transborda, me faz sentir renovada... É o que me impulsiona a dançar loucamente (e sabe que eu não tenho o menor jeito para dança), a enfrentar os meus medos e a amar. Porque amar não é fácil não... Amar você é prazeroso, mas além disso, me ensinou a amar viver e enfrentar o mundo que existe lá fora.


Me ensinou a fazer música com o barulho dos trovões, a sorrir para a amargura, porque o sorriso é meu escudo. Não é assim que você diz? Ah, como eu amo tudo o que você diz. Principalmente as suas poesias, os seus planos de revolucionar, mas, ao mesmo tempo, sinto uma vontade desesperadora de te calar num beijo.


 Minha boca é vazia sem a sua. Porque eu viciei, você me viciou. No alento que está sempre pronto a me conceder, nas suas mãos que se entrelaçam nas minhas, no seu casaco e no cheiro dele. Às vezes, nem sei se eu sou eu, ou se sou você,e nem se você é você, ou sou eu. Nós nos confundimos um no outro até sermos um, num longo abraço.


 Você me protege, como se não houvesse mundo lá fora. E me faz ter vontade de ver o tempo parar, como nenhum outro fez. Guarda meus segredos, como guardaria o diamante mais precioso. Espalha saudade quando sai, amor quando chega. Me deixa ser menina, tão menina quanto sou. Mas me ouve, como quem ouve a uma sábia mulher. E esse é seu sonho, que eu seja sua mulher.


 Eu juro, por você, eu largaria o mundo, sem pensar em futuro, só para me casar no pôr do sol. Só para ver o próximo nascer do dia ao seu lado. Que é o meu amigo, me respeita como tal. Faz dos meus problemas, os teus e vira o mundo de ponta cabeça para resolvê-los, como se fosse meu irmão. E ainda causa uma revolução de borboletas no meu estômago, como se fosse a primeira vez que te vi. Nós nos descobrimos a cada dia. E que venham muitas descobertas para que tenhamos muitos dias para sermos namorados eternamente. Porque independente de medida, o nosso tempo é sempre eterno. Sempre.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA