Antes de Outubro acabar

00

 Essa sou com minha mania de fazer listas para lembrar (e até para esquecer) as coisas: praia pela manhã e ficar com a marca do biquíni; pintar as unhas dos pés e das mãos de vermelho; terminar o livro que estou lendo; comprar uma revista nova; ir ao cinema e realmente prestar atenção no filme inteiro (como se isso fosse realmente possível para mim); hidratar o cabelo, que pintei pela milésima vez; estudar para o ENEM; distrair minha própria ansiedade com alegria ininterrupta; gravar os vídeos que venho prometendo há um ano; pesquisar preços de tatuagem; usar menos maquiagem; tomar mais água; continuar fazendo o certo sem me importar com o que pensam; me dedicar aos ensaios dos trabalhos escolares; sair para fotografar pela cidade; parar com o ciclo vicioso Facebook-Twitter-Instagram-WhatsApp e escrever cartas; sair para dançar com as amigas; comemorar o fato de ter conhecido a Disney há um ano (dia 27 <3); aproveitar feriados; orar mais; não fazer nada por obrigação, colocar uma pitada de amor em tudo que falo/ faço/ escrevo e cumprir tudo isso antes de Outubro acabar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA