Pra Resumir: Praia, ex ruiva e viagem

Bom diaaaaan, alegryyyyya!

 Acordei numa animação incrível hoje. A partir de hoje, teremos aqui no blog o "Pra Resumir", que será um post com fotos que resumam o que eu fiz na semana. Como vocês sabem, quase não tenho postado, então será uma forma de mantê-los informados do que eu ando fazendo.

 A ideia surgiu através do blog da Karol Pinheiro e achei que seria interessante adaptá-la aqui no She's Fashionista. Vamos ver o que eu fiz nos últimos tempos?

IMG_0030


Praia Grande minha de cada sábado! :D

IMG_0036

Como não achar surfistas um charme?

IMG_0056


Pra inveja das inimiga! hahahahahaha

IMG_0064


Okay

IMG_0107


Ainda ruiva/ loira fazendo careta. Segunda minha prima de 5 anos, eu estou extremamente feia nessa foto. Fazer o que se as crianças são sinceras, né?

IMG_0140


Parte fofa do meu quarto

IMG_0144


Sair para fotografar por aí é tudibão!

IMG_0340


Circo para comemorar o Dia das Crianças com a família, lá em Magé

IMG_0423


Família + mãe de amiguinha da prima + eu super morena + que pose é essa, Bia?


 Meus últimos dias se resumem a isso! Espero que tenham gostado da nova categoria aqui do blog e volto com mais fotos.


#beijocomgliiter

Bia Brandão.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA