Abrindo o baú: melhores viagens









Desde pequena, um dos meus maiores sonhos é rodar o mundo. Não é forma de dizer: queria poder colocar uma mochila nas costas (na verdade, uma mala de carrinho bem grande, porque não sou tão prática) e desbravar até os lugares que não sei que existem. Graças a Deus, minha família sempre alimentou e contribui para que essa vontade crescesse.
 Minha primeira viagem foi com apenas um mês de nascida, para conhecer a família materna. Até uns 4 anos atrás, eu e meus pais viajávamos com uma frequência bem maior e acabo sentindo um pouco de falta de "morar" por uns dias em hotéis Brasil afora.
 Quando fiz 15 anos, dediquei uma página inteira do meu álbum para escrever os nomes das cidades que tinha passado até então. Para completar, descobri esses dias que meu nome tem outro significado além de "a que traz felicidade": viajante. Coincidência, não? É, não. Não acredito muito em coincidências e acho que esse é só mais um motivo para querer fazer jus ao nome que carrego.
 Só queria dizer mais uma coisa: acreditem fielmente em todos os seus sonhos. Antes de dormir e ao acordar, lembrem de contá-los a Deus. Acontecem, viu?




























 Buenos Aires, 2008. Presente de aniversário de 10 anos. Logo depois, embarcamos para o Chile.


























 Curitiba, 2010. Odeio meu cabelo nessa viagem, portanto nunca posto fotos minhas. Mas Curitiba é linda. Está entre as primeiras entre "cidades que quero voltar".

MSC Musica, 2011. Ao lado das pessoas que alimentam a cada uma das minhas milhares de loucuras.

 Orlando, 2012. Ir a todos os parques da Disney não pode ser definido de outra forma: realização do meu maior sonho. Meus tios são como pais para mim. Foram eles os responsáveis pelos dias mais mágicos que já vivi. 

 Há muitas outras fotos, viagens e histórias. Não encontrei o DVD com backup do computador dos meus pais, onde as outras imagens estão. Qualquer dia desses, acho e venho aqui compartilhar. Quais são os sonhos de vocês? O que os separa deles? Acreditem!

Primeira imagem: We Heart It.


2 comentários

  1. Oii também acho que devemos acreditar no que queremos.
    Seguindo aqui e curti a fan page.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar é o segredo de tudo. Obrigada pela visita e espero que goste de acompanhar o blog.
      Beijos, Bia.

      Excluir

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA