#PraResumir: final de 2015


Oi pessú! Há muito tempo não faço m post aqui que não seja texto ou vídeo. Resolvi, então, resumir o que aconteceu durante novembro e dezembro. Um dos motivos para eu ter sumido de todos os lugares, foi a minha decisão de me dedicar plenamente a estudar. E, a foto acima, representa minha enorme gratidão a tudo que aprendi.


 Essa é a Mel, minha cachorra, invejando meu churros quase completamente devorado. 


 Decidi que toda vez que terminar um relacionamento, vou fazer um ensaio fotográfico. E às vezes calha da gente gostar mais do ensaio que da pessoa com quem terminamos. 

 
 A primeira festinha do ano foi no final de novembro (é só para vocês terem noção do quanto saí em 2015).


Terminei o Ensino Médio e teve viagem de formatura!


 Foi um mini cruzeiro e, obviamente, a melhor viagem de 2015.


Dias de não muito glamour em Vila Velha.



 A sós com John Mayer e vinho em Vila Velha (agora, um pouco mais de glamour).


O novo EP da Manu Gavassi me relembrou por que sou tão fã dela. 


Natal, amor e meus avós.


 Parque de diversões com amigos e maturidade.


Um plus da formatura (na minha cidade!) e evidências de que ando faltando a nutricionista e a dermatologista.


 Crise existencial.


 Sendo a prima mais velha.


 Pessú, as fotos não estão sob um padrão e sei que isso dá nervoso, mas é como elas estavam no meu celular. Meus últimos dois meses podem se resumir a isso e uma bomba de emoções que, talvez, eu fale depois.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Dama do Drama © 2014 LAYOUT POR MAYARA SOUSA